domingo, 20 de octubre de 2013

Killzone: Mercenary review

Tínhamos grandes esperanças de tiro em primeira pessoa sobre o PlayStation Vita - gêmeas sticks analógicos deveriam adicionar um nível de precisão e interação inédito de em um computador de mão , mas os primeiros FPS lançamentos eram nada mais do que insultos digitais para suas respectivas franquias. Viemos em Killzone : Mercenary tentando difícil colocar Call of Duty: Black Ops desclassificados e Resistance: Queimando Skies para o fundo de nossas mentes, mas acontece que não tínhamos nada a temer - Guerrilla Cambridge tem feito um excelente trabalho portar a série do console para o pequeno ecrã .



Como o nome sugere , Mercenary coloca você no controle de Arran Danner , um soldado de combate fortuna para quem paga mais por seus serviços. No universo de Killzone , que é tanto a Aliança Estratégica Interplanetária (ISA) , os descendentes dos primeiros colonos inter- estelares da Terra, ou os Helghast , uma inclinação força planetária fascista nazista em assumir a galáxia. Danner não tem escrúpulos sobre trabalhar para um ou outro lado , se o preço é justo , por isso as missões são divididas entre os dois. Este ponto de mudança de vista , finalmente, coloca as ações muitas vezes moralmente ambígua do ISA sob os holofotes , como você toma na série muitos pontos turísticos conhecidos , incluindo o mundo arrasada casa Helghan .

O dinheiro desempenha um papel crucial para a progressão do jogador , como praticamente todas as ações recompensa com uma pequena quantidade de dinheiro - tanto on-line e durante a campanha. Completar missões ou marcando bem no multiplayer você ganha os maiores salários -outs , mas assim como kills corpo a corpo, recolher a munição cair e terminais de computadores de hackers . Isso pode ser gasto durante cada missão em vários dispensers arma Blackjack para desbloquear armas, armaduras e equipamentos novos VAN- Guard.

Killzone : Mercenary

São estes os brinquedos tecnológicos que adicionar uma pitada de variedade à mistura, dando-lhe buffs temporários ou acesso a habilidades únicas , como ser capaz de ver através das paredes de um curto período de tempo . Outros vão sentir familiar para os fãs de Call of Duty, o que lhe dá mísseis e helicópteros para atingir qualquer posição no mapa. O arsenal expandido deve agradar aos fãs de Killzone , que cansados ​​de loadouts habituais do ISA.

Você ganha experiência, bem como dinheiro, com XP desbloquear níveis mais elevados que lhe dão mais levar -out ranhuras no modo multiplayer. Jogando diária também ganha cartões de Valor, que são adaptados para o seu personagem e crescer em valor dependendo de quão bem você está jogando. Levar um tiro no multiplayer e você vai cair um, dando a seus pontos de bônus do assassino.

Killzone: Mercenary review
Fundamentalmente , os controles se sentir natural para qualquer pessoa que tenha jogado um jogo Killzone antes. As varas movimento de controle twin e objetivo e os botões de ombro controlar mira e disparar , respectivamente. Você não tem exatamente o mesmo nível de precisão que você pode em um PS3, simplesmente porque não há como viajar muito nos sticks analógicos, mas você logo se ajustar.

Ser capaz de escolher entre o triângulo pressionando ou um na tela prompt para interagir com os objetos é muito apreciado, como jogos Vita freqüentemente forçá-lo a usar o touchscreen sem qualquer mérito real. Corrida também pode ser realizado pressionando círculo ou duplo toque no touchpad traseiro. Ataques corpo a corpo são a exceção, obrigando-o a realizar um furto cronometrado que , se falhar, vai dar aos seus inimigos tempo para desarmá-lo e colocá-lo para baixo.

Killzone : Mercenary

Jogando contra adversários on-line humano é muito mais um desafio do que combater inimigos de IA da campanha , mas é uma experiência satisfatória com muita modo de jogo e mapa variedade. Aleatoriamente caiu cápsulas VAN- guarda , sem classes de personagens e uma arma de carga fora, que transporta mais da campanha dar ao jogo uma sensação única que tem características dos originais do console , mas não refazer -los também.

O melhor de tudo , é incrivelmente fácil para os olhos . Guerrilla Cambridge usou o mesmo motor de base como o do PS3 Killzone 3 , adicionando efeitos como iluminação volumétrica e fumaça, sombras realistas e texturas de alta resolução . É impressionante ver tudo isso funcionando em tempo real em um computador de mão , especialmente uma com uma tela tão vibrante como o Vita. Ainda screenshots realmente não fazer justiça ao jogo, que é por isso que nós incluímos o trailer no início desta revisão .

Mercenary não fica tudo certo : os mini-jogos de hackers laboriosos espalhados ao longo da campanha nunca é um grande desafio e parecem estar espalhados ao longo de cada missão apenas para quebrar a ação de poucos segundos , matando o ritmo. É todo muito rapidamente também, terminou em torno de cinco horas, como você está apressado em lances de bola parada e dado pouco tempo para a exploração. No entanto, há muito para desbloquear o modo multiplayer e diversificada deve manter os fãs atirador voltando para mais .

Killzone : Mercenary

Apesar disso , Mercenary ainda é o melhor atirador disponível no Vita agora. Leva tudo o que a série faz bem e destila -lo para o portátil da Sony , provando que o multi-player FPS fast- paced jogos não têm de ser remetido para o PC ou consoles domésticos . É também uma grande notícia para o PS4 , mostrando que a Vita vai certamente ser capaz de manter a sua própria se você wan para transmitir jogos do console next-gen para o seu , tela portátil menor.

Killzone : Mercenary não vai converter ninguém que não é já um fã do gênero , e provavelmente não é profundo o suficiente para ter prioridade quando a consola está ao nosso alcance , mas por um breve pouco de on-the -move carnificina não há nada melhor .