domingo, 20 de octubre de 2013

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD review

No original Wind Waker , há um momento no início , nunca entendi muito bem . Logo após a ligação veste sua túnica verde familiares , seus amigos e familiares todos os comentário sobre o quão quente e desconfortável , ele deve estar usando tantas roupas . Já em 2003 , o clima na ilha natal de Link foi certamente brilhante e ensolarado , mas a iluminação plana do GameCube e falta geral de sombras significava que raramente viveu até a idéia de um paraíso tropical.

In The Wind Waker HD , que finalmente faz sentido. Não só tem o brilho do sol tem sido marcado até 11, mas há um calor palpável no sol da manhã. Graças a um novo motor de iluminação , flores de luz em todas as superfícies em que toca e tudo, desde a menor folha de grama para a palmeira mais alta lança longas sombras , balançando na brisa. Até as nuvens deixar a sua marca , diminuindo gradualmente a grama e mar como eles se movem através do vasto céu. Skyward Sword pode ter tido o toque de um pintor, mas The Wind Waker HD é uma verdadeira obra de arte.

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Gráficos célula -shaded de Wind Waker agora olhar ainda mais impressionante em 1080 p

É quando o sol afunda abaixo do horizonte que mais impressiona , porém, como sua primeira infiltração do sombrio Forsaken Fortress é rápido para mostrar . Olhos dos Moblins agora brilhar com uma malícia estranha na escuridão, baús de tesouro abriu com uma explosão de luz dourada , e as âncoras , uma vez que sem vida pendurado em silêncio a partir dos telhados agora ranger como suas silhuetas sinistras piscar pelas pedras ao luar . São pequenos detalhes , mas em 1080 p do mundo se sente infinitamente mais vivo por causa deles.

Mesmo o grande mar , que muitos se queixaram era muito vazio no jogo original , foi dado um novo sopro de vida . Com mais poder de processamento do Wii U, o horizonte parece se estender muito mais longe do que antes , dando-lhe um maior número de ilhas para chamar sua atenção enquanto você navega entre os destinos . Ilhas menores ainda podem ser meras manchas na distância , mas maiores massas de terra pode ser visto por milhas que dominam o horizonte. Estávamos um pouco decepcionado ao ver tanta pop -in ainda , mas você só vai perceber isso quando há vários inimigos ao redor de uma ilha particular .

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O novo motor de iluminação faz uma enorme diferença para a aparência geral do game

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD review
A Vela Swift recém-adicionado também reduz pela metade o tempo que você precisa para passar boiando sobre sobre o oceano, uma vez que não só duplica a sua velocidade, mas ele sempre dá um vento favorável , independentemente de qual direção você está enfrentando , assim você não tem manter alterá-lo manualmente com o Wind Waker . Dito isso, você quase pode passar o jogo inteiro sem vir através dele , como é mencionado apenas uma vez , de passagem por um dos Fishmen que preencher o seu mapa. Uma vez que você encontrá-lo , porém, você nunca mais vai querer desligá-lo.

É uma pena que a Nintendo não fez quaisquer alterações maiores para o jogo, como estávamos esperando que as masmorras previamente cortados e ilhas revelado por Zelda produtor Eiji Aonuma no início deste ano poderiam ter sido ressuscitado para este remake HD. Infelizmente, eles ainda estão longe de ser visto , o que deixa os trechos mais fracos do jogo sentindo-se ainda mais medíocre do que o habitual . Isto é particularmente evidente durante a seção vela estendida para obter a terceira pérola , que é simplesmente dado a você em vez de ser escondido em um calabouço como a primeira e segunda pérolas.

Você pode mudar de sua vela normal para o Sail Swift tocando A

The Wind Waker HD não é tanto a Corte de um diretor , então, mas isso não quer dizer que as pequenas mudanças são menos importantes. Pequenos ajustes incluem a possibilidade de apontar sua Gancho , boomerang , arco e hookshot simplesmente movendo o GamePad ea Folha Deku agora tem um ícone de folha verde-clara mostrando a sua localização no chão quando você está deslizando através do ar. É muito mais confiável do que olhar de soslaio para a tela para tentar fazer a sua pequena sombra, e apontando com o GamePad se sente muito mais natural do que tentar alinhar um tiro com o stick analógico.

The Wind Waker HD também se beneficiou das lições aprendidas no remake de Ocarina of Time para 3DS da Nintendo, como o seu mapa e inventário ambos foram transferidos para touchscreen do GamePad em vez de separar as telas de menu do jogo. Não é altamente inovador , mas prefiro ser capaz de mudar de armas na mosca do que ter que quebrar constantemente a ação com telas de menu estático . O benefício real vem quando você está rastreando baús de tesouro . Em vez de mergulhar na tela o menu de cada vez que você quiser verificar a sua posição , toda a informação que você precisa está lá no GamePad , poupando-lhe um monte de tempo e aborrecimento se você acidentalmente passe a sua marca .

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Pausar o jogo a meio do combate é uma coisa do passado com o seu inventário touchscreen

Os jogadores recebem uma carteira maior no início , também, então você pode começar suas Charts Triforce decifrado por Tingle na segunda metade do jogo , sem ter que procurar as fontes Grande Fada de ampliar seus cordões à bolsa . A busca Triforce também foi simplificada , já que agora você só precisa decifrar três paradas em vez de oito. O resto deles foram substituídas por pedaços Triforce adequadas no final de cada julgamento ilha , o que achamos que são recompensas muito mais adequado do que pedaços de papel anticlímax .

Tudo isso pode soar como uma concessão após a outra para aplacar os jogadores menos atentos , mas o que emerge desta série de exercícios de tempo de corte é um jogo simples, mais cheia de ação que é melhor para ele. The Wind Waker já é um dos mais curtos (e mais fácil) jogos da série Zelda , mas a Nintendo tem sido muito cuidadosos para garantir que estas modificações não têm diminuído desafio global do jogo. Na verdade, a inclusão de um novo , com mais força Hero Mode que é direito disponível desde o início do jogo mostra que tem sido feito todos os esforços para agradar a ambos os jogadores retornando e aqueles que querem um pouco mais de um desafio.

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The Wind Waker HD tem sombras e iluminando o GameCube só podiam sonhar

A única decepção real vem da trilha sonora um tanto irregular. A música é claramente foi re -masterizado desde os dias do GameCube, com instrumentos de orquestra adequadas substituem as bloops sintetizados do original, mas muitas vezes ele parecia deslizar de volta para seus velhos hábitos , o que torna difícil dizer a diferença entre os dois pontuações . Também é decepcionante conservador , furando o mais próximo à sua fonte de material original possível , em vez de reforçar cada faixa , com mais instrumentos. Uma vez que você ouviu um cinto orquestra peças ao vivo o tema Mar Grande , nada soa decepcionante por comparação, e trilha sonora de The Wind Waker de HD deixa muito a desejar após a fortemente orquestral Skyward Sword .

Dito isso, The Wind Waker ainda tem baldes de charme e sua resistiu à década de intervir muito melhor do que outros remakes em HD. No olho da sua mente , isso é como Wind Waker sempre olhei, mas vê-lo em uma tela grande é algo completamente diferente. Marinheiros veteranos pode querer esperar um pouco antes de mergulhar seus dedos de volta para esta versão aguada de Hyrule , mas se esta é a sua primeira vez de se aventurar no Grande Mar, The Wind Waker HD é um must-buy para a sua biblioteca de U Wii.