domingo, 20 de octubre de 2013

The Raven: Legacy of a Master Thief review

Apontar e clicar jogos de aventura são conhecidos por sua atmosfera e The Raven não é excepção. Em 1960, o ladrão conhecido como The Raven foi baleado e ferido mortalmente pelo jovem detetive francês Nicolas Legrand. Quatro anos mais tarde, um roubo espetacular no Museu Britânico, assinado com uma pena preta , convenceu Legrand Inspector que The Raven está de volta no negócio. No entanto, o ladrão cavalheiro anteriormente , que prejudicou ninguém , tornou-se mais violento em seus métodos.

Como o jogo se abre, o nosso protagonista não é nem o corvo ousadia nem a Legrand Inspector driven. Em vez disso, você assumir o controle de Anton Jacob Zellner , um envelhecimento da polícia suíça policial que foi destacado para a investigação da Interpol Legrand. Eventos começam lentamente no Expresso do Oriente , onde uma carga preciosa está sendo transportado para Veneza, mas conforme o jogo progride , a obsessão da Legrand incomodado com a blinds Corvo -lo a qualquer evidência de um outro culpado . Zellner deve descobrir a verdade antes que alguém se machuque , como um padrão de catástrofe, sabotagem e coincidência demasiado conveniente começa a surgir.

Os gráficos 3D não são o que você chamaria fotorrealista , mas o cenário de forma brilhante, a criação de ambientes luxuosos que nos lembrou de ambas as ilustrações de revistas de época e clássicos jogos de aventura 2D , como Cruise for a Corpse e The Dagger of Amon Ra . Viagens de Zellner levá-lo a partir do Orient Express para um navio de cruzeiro , ambos os clássicos set- ups para um mistério círculo fechado , em que um número limitado de suspeitos estão presos juntos, enquanto os esquemas do crime continuam em torno deles.

Cruise para um ladrão
O jogo usa ambientes fechados - um trem, um navio de cruzeiro - para aumentar a atmosfera de mistério

Os quebra-cabeças , enredo e jogo de estrutura também remetem às aventuras de mistério seminais. Enquanto não há um enredo claro a seguir , tornando-o fácil de manter na pista com a sua investigação , há uma série de caminhos opcionais que podem ser tomadas. Toda a história não vai ser prejudicada se você não conseguir recuperar a bolsa de um aristocrata, mas você vai ter pontinhos extras para fazê-lo e começar a ver algum conteúdo que você de outra forma perder. Estes side-quests também oferecem desafios mais exigentes , que ajudam a compensar a relativa facilidade com que os jogadores experientes de aventura pode rasgar através do jogo.

The Raven: Legacy of a Master Thief review
Conversando com seus companheiros de viagem leva o jogo para a frente, com um arqueólogo , excursionando um violinista, um médico e um autor Inglês de ficção policial como obviamente inspirado por Agatha Christie como o jogo é em si tudo caindo dentro e para fora . Você também vai descobrir pistas e encontrar soluções físicas em uma crise , como fazer uma tocha improvisada quando as luzes se apagam . Um punhado de quebra-cabeças exigem um pouco mais de interação física, como um exercício de lock picking em que você dobrar um pedaço de fio para a forma correta , mas não há nada que opera em um limite de tempo ou que faz grandes exigências de sua coordenação.

A dublagem é de alto nível , com os talentos estabelecidos, como Rula Lenska . A música pode se tornar um pouco repetitivo, mas absolutamente define a cena e está em consonância com a definição do período . Fizemos encontrar alguns bugs , dos quais o mais irritante significava que não poderia voltar a entrar em uma sala crítico uma segunda vez. Nós salvamos muitas vezes quando se joga jogos de aventura , por isso foram capazes de voltar e resolver quebra-cabeças que o quarto em uma única tentativa ao invés de ir para trás e para obter os itens que precisávamos.

The Raven : O Legado de um ladrão está sendo lançado em três episódios, dos quais nós só joguei a primeira , que termina em um penhasco - cabide. Todos os três capítulos podem ser comprados juntos por £ 21 , com o capítulo dois saindo no dia 27 de agosto e capítulo três , devido no dia 24 de setembro. A maioria dos jogadores deve começar em algum lugar entre quatro e seis horas de jogo fora do primeiro episódio, dependendo se você aproveitar a built -in sistema de sugestão e de quanto tempo você investe em vasculhando cada local para encontrar sub -quests e elementos ocultos .

O próprio corvo
Nas próximas duas parcelas - incluído no preço de compra - você pode começar a controlar The Raven -se

Desenvolvedor King Art promete que você vai começar a ver os dois lados da história, o que implica fortemente que você começa a jogar como The Raven, ou seu misterioso herdeiro, em parcelas futuras. Apesar de alguns erros, este é um dos jogos de aventura mais atraentes que já joguei nos últimos anos. Se você é um fã de um bom mistério , você seria duramente pressionado para encontrar um ponto mais absorvente e clique aventura do que isso.