martes, 8 de octubre de 2013

Canon PowerShot SX280 HS review

Bolso câmeras ultra- zoom fazer grandes companheiros de viagem , por isso estamos felizes em ver GPS e Wi -Fi embutido no Canon SX280 HS. GPS significa que você pode ver exatamente onde você estava quando você tirou uma foto , e Wi -Fi permite que você envie para um smartphone e partir para meios de comunicação social a partir de praticamente qualquer lugar do mundo .

Canon PowerShot SX280 HS

A implementação Wi -Fi poderia ser melhor. É puramente para a transferência de fotos e vídeos , sem instalações de controle remoto. Configuração inicial com a nossa Nexus 4 de smartphones era uma dor , com o telefone gerar uma nova senha Wi -Fi para que possamos digitar após cada tentativa frustrada de levá-los a se comunicar. Chegamos lá , eventualmente, através da perseverança sombrio. Ele trabalhou pela primeira vez com um iPad , porém, e vendo fotos e vídeos e transferir era simples tanto no Android e iOS . Transferência sem fio para um PC fosse fácil, com acesso direto ao conteúdo do cartão do meu computador. Se o Wi -Fi e GPS não possuem muito apelo , ir para a SX270 HS vez , que custa em torno de £ 202 incluindo o IVA.

As duas câmeras são idênticas , com zoom 20x , sensor de 12 megapixels , controle de exposição manual completo e gravação de vídeo em 1080p até 60fps . A duração da bateria não é tão impressionante , porém, avaliado em 210 fotos - esperar menos quando o GPS e Wi -Fi estão habilitados. Baterias adicionais custam 23 £ da Amazônia.

Canon PowerShot SX280 HS

A construção metálica sente tranqüilizador sólido, eo cume na frente fornece alguma compra para a operação one-handed . Canon não mudou seu sistema de menu durante anos, e com razão. Pressionando o botão Set Func revela as definições mais comumente usado como uma tira de ícones no lado esquerdo da tela , enquanto outros estão disponíveis no menu principal. Há um seletor de modo e roda traseira para acesso rápido aos controles de exposição. A quantidade de controle é anormalmente elevado , com recursos como foco manual e compensação de exposição do flash. A falta de um ponto de focagem automática móvel é frustrante , no entanto. Há uma opção de automático, centro ou tracking, mas ser capaz de colocar o ponto de focagem automática para um dos lados teria tornado mais fácil compor tiros mais artisticamente.

Canon PowerShot SX280 HS

Mais recente processador DIGIC 6 é a bordo, mas enquanto o desempenho tem melhorado ao longo do ano passado SX260 HS , ele ainda fica atrás da concorrência . Medimos 1,6 segundo entre os disparos em condições normais de uso , o que não é um desastre, mas as câmeras rivais da Panasonic e Sony são duas vezes mais rápido. Câmeras mais rápidas facilitam a sacudir de um punhado de tiros para segurar a trepidação da câmera , os problemas de focagem automática e assuntos piscando . Uma solução é deixar a Canon permanentemente em modo contínuo com a atualização autofocus, onde conseguiu um tiro a cada segundo, apesar de não mostrar fotos imediatamente após a captura neste modo. Foi muito mais rápido quando autofocus foi fixada para a explosão de tiros , capturando indefinidamente a 3 fps . Há também uma cena predefinida que dispara sete quadros a 15fps , e pode repetir o truque três segundo depois.

VIDEO DE QUALIDADE

O modo de vídeo é um verdadeiro show-rolha , com uma escolha de 30 ou 60fps taxas de quadros e qualidade de imagem que é entre os maiores que já vimos . Detalhes foram excepcionalmente nítida e precisa , e redução de ruído limpou a imagem acima de um deleite em muito pouca luz. A banda sonora foi detalhado também, embora o motor aumentar foi captado pelo microfone. A estabilização ótica fez um bom trabalho de suavizar shakes em portáteis teleobjectiva .


Vídeos são embalados com detalhe, ea estabilização funciona bem na ponta mais longa do zoom

Canon PowerShot SX280 HS review
Videos 60fps é codificado a 34Mbit / s , o que evita artefatos de compressão , mas limita a gravação de vezes para cerca de 17 minutos antes de o arquivo de 4GB greves de limite de tamanho ; gravação de 30fps é mais prático ( até porque o YouTube converte 60fps para 30fps pelo menos) , dando 25 minutos gravações . Nem modo tem uma contagem regressiva para avisar quando está prestes a parar , no entanto. A câmera ficou muito quente durante a gravação por longos períodos , eo indicador de bateria começou a piscar , mas voltou -se para a plena uma vez que a câmera tinha arrefecido. Não é um desastre, mas uma segunda bateria é provavelmente uma necessidade e não um luxo , se você pretende gravar muitos vídeos .

QUALIDADE DE IMAGEM

A SX280 HS pôs em um desempenho estelar em nossos testes de fotos , também. Noise foi discreto até ISO 800 , e apesar de redução de ruído suavizou detalhes em ISO 1600 e 3200 , houve muito pouco grão visível . Foco era acentuada em toda a faixa de zoom, eo processamento JPEG fez um excelente trabalho de escolher detalhes. Houve alguma evidência de aberrações cromáticas em teleobjectiva , porém , é decepcionante que o poderoso processador Digic 6 não foi carregado com a tarefa de corrigir estes digitalmente . Ainda assim, é apenas uma pequena mossa em uma performance de outra forma excepcional.

Canon PowerShot SX280 HS amostra tiro
Há muito pouca evidência de redução de ruído smeary na luz brilhante e detalhes neste tiro grande angular são pin sharp

Canon PowerShot SX280 HS amostra tiro
Foco é muito bom , no outro extremo do zoom também, embora as bordas da escultura são ligeiramente descoloridos - que vai ser as aberrações cromáticas

Canon PowerShot SX280 HS amostra tiro
Não há muito o detalhe fino , mas este é um resultado excelente para um tiro ISO 3200 a partir de uma câmera ultra- zoom

Em última análise , isso não é uma grande atualização para o do ano passado Canon PowerShot SX260 HS , que agora está disponível para cerca de £ 160 incluindo o IVA. Imagem e vídeo de qualidade são em grande parte indistinguível mas a SX260 HS é um pouco mais lento e carece de captura de vídeo 60fps e Wi -Fi gratuito. Teríamos gostado de uma bateria maior e um desempenho mais rápido da Canon SX280 HS , mas mesmo assim , esta é a melhor câmera ultra- zoom bolso atualmente disponíveis.